quarta-feira, 27 de junho de 2012

RISQUÉ - Coleção Outono/Inverno 2012

RISQUÉ – TENHO QUE TER

O nome já diz tudo...rsrsrs Os tons possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores fortes, que foram a sensação do verão, como o azul , verde e lilás, ganharam uma cara mais de inverno, um ar mais sofisticado.Com uma parceria, que já dura oito anos, Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções.Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter…. este esmalte” e você???





Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante. 
Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar. (É um dos metalizados da coleção, mas não muito metalizado, também achei que ele tem um fundinho de roxo). 
Cinza Incerto!Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno. (Para mim esse é o mais lindo da coleção é um cinza meio marrom, lindo, lindo, lindo). 
Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva. (Essa cor seria a minha preferida se ele não fosse uma copia do Audrey da Impala, a diferença é nada). 
Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas. (Eu gostei desse verde, é um metalizado discreto e uma cor bem marcante). 
Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único. (Tem leve brilho sem ser cintilante nem metálico, um marrom mais terra). 



RISQUÉ - FAST FASHION

A Risqué lançou em 2012 o terceiro integrante da coleção Fast Fashion. Essa é uma coleção especial, de edição limitada, onde só um esmalte é lançado por vez, sendo escolhido de acordo com as tendências da moda e da estação do momento, sendo assim, foi feito para ser um "esmalte top" da temporada. A cor queridinha da vez, lançada pela Risqué foi o Violeta Acinzentado, que traz em sua composição o elemento color effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados. 


Eu adorei essa cor, realmente achei lindo, é um violeta escuro acinzentado, com brilho, ser ser cintilante, lindoD+!!!  Já virou meu queridinho...rsrsr 



Aproveito para mostrar as dua primeiras edições do Fast Fashion, que viraram febre. Não sei ao certo porque, as cores são básicas mas sempre com um diferencial... Mas não é para tanto, mas acho que há quem goste dessa nova ideia da Risqué, de ter uma coleção inusitada e com sabor de exclusividade. Bem eu tenho as três, não posso falar muito não...rsrsr

Fast Fashion 01 – Preto Fosco: trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno.  
Fast Fashion 02 – Ouro Nude: remete à elegância em um tom discreto com um delicado brilho dourado.






RISQUÉ - TECNOLOGY

A linha Risqué Technology ganhou muitos fãs com a linha, ela oferece cuidados e tratamentos para evitar ou reparar os danos causados pelo uso de esmaltes e removedores. 


Cobertura Brilhante - roxa: aumenta a durabilidade e o brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas. (Essa para mim é fantástica, eu amei, amei, amei... Ela realmente seca o esmalte muito rápido, tem um brilho incrível, sem dúvida é umas das melhores tanto entre as nacionais quanto as importadas, a única desvantagem que vi nesse top coat é que para passar em cima do carimbo é horrível, borra muito, mas não foi feito para isso, eu dou nota 10 para ele, virou meu queridinho). 
Reparador Noturno - azul: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. (Confesso que não sei se ele realmente funciona, não uso sempre e intercalo com o da linha Pink da Granado). 
Base Niveladora - vermelho: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes. (Essa eu adorei, realmente corrigiu as pequenas falhas de ondulações, mas minhas unhas possuíam falhas bem pequenas). 
Base Reestruturadora - verde: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação. (Eu confesso que achei essa base muito grossa).


Um comentário:

  1. Tbm adoro essa linha da Risqué, acho ela ótima e esse roxinho tbm virou meu prefrido!

    ResponderExcluir