quarta-feira, 27 de junho de 2012

IMPALA - Coleções Outono/ Inverno 2012


IMPALA - TREM DA VIDA

A Impala traz uma locomotiva de 8 cores, que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. As cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, conta também com a novidade dos acabamentos High Gloss; aspecto brilhante sem ser cintilante e o Duocolor; que reflete dois tons de cores dependendo da iluminação. A coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem. E ai, vamos embarcar nessa viagem também???rsrsr


Caixa de Música - A doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Coral,cremoso. (Um coral avermelhado)
Piquenique - Bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Vermelho, cremoso.
Vinho Camurça - A força do indivíduo no dia a dia. Roxo, cremoso
(Eu achei o esmalte quase preto, uma cor muito, muito escura, poderia ser um preto com toque de vinho...rsrsr)
Folk - Uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Vinho, High Gloss.
Verde Pássaro - Ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Azul-Esverdeado, metalizado.
Deitar na Rede - Descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Berinjela, high Gloss.
Alegria - A alegria pura de viver a cada instante. Roxo, duocolor. ( Particularmente achei azul essa cor, tem um fundinho de roxo, mas achei mas azul do que roxo).
Patchwork - Conseguir reunir retalhos e fazer disso um lindo e próprio tecido, chamado vida. Azul Cobalto, metalizado. (Vai entender né...rsrsr No release diz que ele é azul, eu achei ele super roxo, acho que trocaram o release do Patchwork com o Alegria...rsrsr)







IMPALA - FUN

A Impala Fun é uma coleção muito fofa, embora não tenha surpreendido muito com suas cores, acho que rótulo agradou a maioria...rsrsr. A marca se inspirou na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. As 5 cores intensas, do coral ao nude, que levam nomes que representam essa época…



Rosa Candy - A delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Nude. (Rosadinho com brilhos dourados sem ser cintilante,muito fofo!)
Twenty Years - O sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Coral. (Um laranjinha com leve toque rosadinho).
Ploc - Uma forma descontraída de expressar a juventude. Roxo azulado. (Achei ele bem parecido com Audrey que por sinal adoro, só que em uma versão mais escura e um pouquinho mais azulada).
Lov.U - Remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Vermelho.
Esconde-Esconde - A troca de experiências em brincadeiras inocentes. Verde acizentado. (Um verde bem escuro, brilhante sem ser cintilante, lindo amei!!)


E você gostou das novidades da Impala?? Eu tenho algumas e quero mais...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário